JFMina de Agua
Maria Cândida Pereira, nasceu numa freguesia do Concelho de Pinhel, Distrito da Guarda, no ano de 1954. Veio para Lisboa, em 1974, para prosseguir o ensino superior, tendo escolhido a cidade da Amadora para viver. É licenciada em Auditoria Contabilística e exerce funções de inspeção e de auditoria na Administração Pública. Ao longo dos seus 37 anos de carreira, exerceu várias funções em diversos organismos públicos, ao nível técnico e de dirigente, mas sempre na área financeira.
No âmbito do voluntariado, assumiu cargos de direção nas associações de pais e na Federação da Amadora, em vários mandatos.
É sócia fundadora do Centro Cultural de S. Brás, exercendo, atualmente, o cargo de presidente da direção. Em 2008, criou o movimento Cidadãos Independentes pela Amadora (CIPA), tendo liderado todo o processo de candidatura aos órgãos autárquicos do Concelho da Amadora em 2009. Assumiu, a partir desta data, o gosto pela politica e agora, com determinação, aceita o convite do BE para encabeçar a lista, à Assembleia de Freguesia da Mina de Água como cidadã independente, porque se revê nos valores deste partido. Tem um projeto, para esta freguesia, de proximidade e de integração, que irá promover o desenvolvimento harmonioso, através de uma intervenção global e abrangente nos diversos domínios que determinarão a qualidade de vida e bem-estar de todos os cidadãos, ali residentes.
Anúncios